Visualizações

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Caixas forradas com Capitonê,Lindíssimas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São simplesmente maravilhosas, mais uma ideia para você aproveitar, este modelo azul em ponto fofoca fica um mimo!



Se preferir este outro modelo na cor rosa, uma fofura!!!!!!!!!!!!

Este modelo na cor vermelha é muito fácil de ser feito.


Muito   lindo e charmoso este modelo branco no ponto folha.



Todos os modelos são simples e fáceis de serem feitos, por exemplo este modelo caramelo,ficou muito delicado,faça o seu!



3 comentários:

  1. Adorei seu blog,tem muitas peças ma-ra-vi-lho-sas.Você poderia ensinar me como se faz as caixas forradas com capitonê?Ou uma breve explicação de como se faz?desde já agradeço,um abraço.Janaina meu e-mail é:
    artescraft@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaína, é muito mais simples do que parece.É o mesmo processo da almofada pneu,a diferença é que para forrar a caixa você vai franzir um lado deixando uma borda de 6cm,fazendo um acabamento na ponta do tecido, franzir com elástico ou lastex, deixando um espaço para que a mão entre na caixa, e por último colocando um acabamento que pode ser fita, renda ou qualquer outro material semelhante.Já na parte de baixo da caixa você faz o acabamento no tecido para que não desfie, e forme pequenas preguinhas, pronto a sua caixa estará forrada.Espero ter lhe ajudado,mas qualquer dúvida entre em contato,bjs.

      Excluir
    2. Oi Dayse muito obrigada por sua atenção,agradeço por me responder.Ah desculpa não agradecer antes mas aconteceu uns imprevistos que me impossibilitaram antes.Deus te abençoe.Um abraço.Jana

      Excluir